Audiência Pública com Sindicato Rural debaterá previdência social

05/03/2020
Audiência Pública com Sindicato Rural debaterá previdência social

Nesta sexta-feira, dia 6 de março, na Câmara Municipal de Quixadá será realizada Audiência Pública com a presença dos dirigentes e lideranças rurais referentes ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Quixadá, Choró, Banabuiú, Ibicuitinga e Ibaretama.

Na pauta, será debatido a situação da agência de previdência social do município de Quixadá, mas que também atende os municípios vizinhos. Durante a conferência, demais temas ligados a agricultura familiar serão contemplados e analisados pelas lideranças rurais presentes.

Audiência Pública: Agricultura Familiar e Previdência Social.

Data: 6 de março.

Horário: A partir das 9 horas da manhã.

Local: Auditório Dolor de Góes – Câmara Municipal de Quixadá.